quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Buquês fora do comum...

Então noivinhas...

Comecei a minha busca pelo buquê perfeito e durante minha pesquisa me deparei com muita coisa diferente...

Apesar de estar procurando um buquê mais tradicional, não pude deixar de notar alguns buquês bem criativos e fora do comum... claro que alguns deles só podem ser usados por noivas com bastante personalidade, mas no geral são bonitos e dão um ar ou descontraído, rústico ou de puro glamour...

Eu ainda não escolhi o modelo nem a cor do meu buquê, mas confesso que até o momento estou dando preferência ao branco, um modelo mais clássico mesmo... mas ainda estou pesquisando.



Acho bem legal também combinar a cor do sapato com o buquê... Achei maravilhoso esse amarelo!!! Como pretendo me casar com sandálias, já amei esse modelo da Guess.


Dos buquês diferentes que encontrei, achei um que é uma verdadeira jóia!!! Achei que ele dá um ar de puro luxo...!!! Só acho que a noiva que casar com um buquê desses não vai jogá-lo no final da festa...rs... Esse é um dos buquês que acho que precisa de uma noiva moderna e com bastante personalidade para usá-lo. Achei lindo. Imaginei um vestido mais no estilo sereia com alguns acessórios (brincos e pulseira) pra combinar com esse buquê. LU-XO!

Achei também esse feito de doces, dá um ar descontraído mas acho que funcionaria mais pra jogar... já pra cerimônia acho um pouco casual e divertido demais... acho que funciona para as novinhas que ainda tem o espírito de menina, ar angelical... pura doçura!

Encontrei um também pras noivas mais alternativas... é todo feito com material artesanal... para um casamento mais conceitual acho que fica muito interessante...


Para as noivas que querem garantir prosperidade vai aí um modelo feito todo de trigo... imaginei esse buquê para um casamento na fazenda, ao ar livre, com um vestido clean, simples e uma decoração bem rústica... muita madeira de demolição e flores delicadas...



Achei também esse super moderno, feito com um material tipo cristal, amarrado com uma delicada fita... é um dos meus preferidos. Para as noivas mais cleans e modernas que querem fugir do convencional sem perder a delicadeza, acho perfeito!


É isso meninas... aceito sugestões de buquê... como é difícil escolher!!!!

Um comentário: