sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DOCES, BOLO, BEM CASADOS E MAQUETE....


Ontem fomos degustar os doces da famosa Marina... já tínhamos tido a oportunidade de provar alguns dos seus doces em um evento pra noivas e a primeira impressão foi das melhores...
Marcamos uma hora ontem a tarde e fomos lá...
fomos super bem recebidos pela Fernanda e o Antônio...ainda tivemos o prazer de esbarrar com a própria Marina que é uma fofa, foi super simpática e cortêz... saí de lá com uma ótima impressão do atendimento... mas há quem diga o contrário.

Começamos pela degustação dos docinhos. Todos muito bem decorados e muito, muito gostosos. Difícil escolher entre todos 10 opções para fechar o pacote... Escolhi então alguns pelo sabor e outros pela beleza, afinal, tem que estar tudo bonito e gostoso na minha mesa.
Depois provamos o bolo... nos mostraram quatro sabores... mas eu nem o noivo gostamos de bolo então não posso dar opinião... não gostei de nenhum daí pedi os que mais saíam... mas lembrando que não gostei porque não gosto, e não porque não fossem bons...

Depois provei o tal dos bem casados... na verdade nem queria ter esse "doce" no meu casamento... não gosto messsssssssssmo, mas como é tradicional tive que dar o braço a torcer... e até que os da Marina eu gostei... achei leves, nada enjoativos....
Enfim, fechamos o pacote que inclui os doces, os bem casados, o bolo, uma maquete e ainda ganhamos um brinde pro Chá de panela.... estou superrrrrrrrr satisfeita.

Pensamos em visitar a Maria Amélia, outra doceira famosa... mas ficamos sabendo que ela cobra pra degustar... não fui não por conta do valor que ela cobra na degustação, mas sim por achar que não é legal se cobrar pra seu cliente em potencial conhecer seu produto... então desisti dela... mas tem que tenha ido e gostado!

Fica a dica noivinhas.... um grande beijo a todas!

Um comentário:

  1. Seu casamento vai ser lindo!!
    A Marina é muito boa e a Fernanda uma fofa!!
    Recebeu meu email?!
    Bjsss

    ResponderExcluir